O maithuna – ato sexual ritualizado, é o processo final, onde se é necessário uma preparação anterior muito séria e competente.
Ritual tântrico que promete orgasmos longos e intensos. Você já ouviu falar em Maithuna? No idioma sânscrito, esse é um termo usado no tantra para definir a união sexual num contexto ritualístico. Sim, “união sexual” em vez de simplesmente “sexo”, porque os parceiros se conectam não só fisicamente, mas energeticamente e espiritualmente nessa vivência.
A prática visa não só a satisfação do corpo, mas melhorias no estilo de vida como um todo. “Assim como massagens tântricas e rituais do tantra, o passo a passo do Maithuna envolve autoconhecimento e muito prazer
*Como funciona a preparação*
Após terminar as sessões de terapia tântrica vou dar indicações por dias para a cerimônia que demora cerca de duas horas, no caso de etapas mais complexas.
“Inclue cuidados com o sono e a alimentação. O ideal é fazer tudo sem pressa e com 100% de dedicação”.
O ritual é composto por outros ritos
Meditação, Pranayamas (respirações específicas), posturas de ioga, recitação de mantras (sons sagrados), invocação de divindades e visualização de yantras, diagramas de linhas e cores que representam o cosmos. “Mudras, posições feitas com as mãos que nos permitem entrar em sintonia com certas frequências energéticas, também fazem parte do pacote”
Deixe um comentário